Uncategorized
Família constrói casa que se alimenta sozinha: não paga boletos e economiza 50 mil euros por ano
Anúncios
Bryce e Misty pagaram suas dívidas, deixaram a cidade e passaram os últimos 12 anos construindo uma casa de espiga, morando fora da rede e ensinando suas duas filhas em casa.
Eles vivem sem carro, então, para transporte, usam táxis e bicicletas, e eventualmente esperam ter uma carroça que seus dois cavalos possam puxar.
Misty e Bryce Murph’Ariens se conheceram enquanto moravam em Hamilton, Ontário, Canadá. Ambos eram chefs da cidade que perceberam que a vida na cidade não era para eles. Misty sofria de fortes enxaquecas e sempre se saía muito melhor sempre que visitava a casa rural da avó de Bryce. Eles amavam a paz e a tranquilidade do campo.
“A casa da avó de Bryce era tão tranquila e ficávamos constantemente desapontados quando tínhamos que sair e voltar para a cidade”, explicou Misty.
Eles não apenas gostaram da ideia de viver no campo, mas também queriam dar um passo adiante. Eles queriam ser autossuficientes. O casal passou três anos aprendendo a herdar. Finalmente, em 2009, eles compraram um pedaço de terra agrícola em uma área florestal rural canadense por US$ 37.500.
Construindo Seu Lar Doce Lar
O lote era um sonho, mas estava longe de ser perfeito. Estava coberto de lixo e materiais abandonados. Eles passaram as primeiras semanas simplesmente limpando tudo da terra. Eles então passaram os próximos quatro meses construindo uma casa de espiga. Esta é uma casa feita de um material natural que consiste em argila, areia e palha. No total, a construção de sua casa custou apenas US $ 10.000.
Em Alta

Transforme Emergências em Segurança: Apps de Primeiros Socorros no Brasil
Conheça os melhores apps de primeiros socorros no Brasil para agir rápido em emergências, com guias, vídeos e acesso offline. Segurança ao seu alcance!
Continue lendoVocê também pode gostar

📅 Melhor Época para Viajar: Dicas por Destino para Economizar e Curtir
Saiba qual é a melhor época para viajar para os principais destinos do Brasil e do mundo com economia, conforto e clima favorável.
Continue lendo