Non classé
Une famille construit une maison autonome : elle ne paie pas de factures et économise 50 000 euros par an
Publicité
Bryce e Misty pagaram suas dívidas, deixaram a cidade e passaram os últimos 12 anos construindo uma casa de espiga, morando fora da rede e ensinando suas duas filhas em casa.
Eles vivem sem carro, então, para transporte, usam táxis e bicicletas, e eventualmente esperam ter uma carroça que seus dois cavalos possam puxar.
Misty e Bryce Murph’Ariens se conheceram enquanto moravam em Hamilton, Ontário, Canadá. Ambos eram chefs da cidade que perceberam que a vida na cidade não era para eles. Misty sofria de fortes enxaquecas e sempre se saía muito melhor sempre que visitava a casa rural da avó de Bryce. Eles amavam a paz e a tranquilidade do campo.
“A casa da avó de Bryce era tão tranquila e ficávamos constantemente desapontados quando tínhamos que sair e voltar para a cidade”, explicou Misty.
Eles não apenas gostaram da ideia de viver no campo, mas também queriam dar um passo adiante. Eles queriam ser autossuficientes. O casal passou três anos aprendendo a herdar. Finalmente, em 2009, eles compraram um pedaço de terra agrícola em uma área florestal rural canadense por US$ 37.500.
Construindo Seu Lar Doce Lar
O lote era um sonho, mas estava longe de ser perfeito. Estava coberto de lixo e materiais abandonados. Eles passaram as primeiras semanas simplesmente limpando tudo da terra. Eles então passaram os próximos quatro meses construindo uma casa de espiga. Esta é uma casa feita de um material natural que consiste em argila, areia e palha. No total, a construção de sua casa custou apenas US $ 10.000.
Sujets Tendance

Rencontres en ligne : comment réussir dès le départ
Bumble révolutionne les rencontres en ligne en permettant aux femmes de prendre les devants, favorisant ainsi des interactions plus sûres et plus authentiques.
Continuer la Lecture