Amostras
Sérum Facial Restaurador Acordei no Glow brinde Quem Disse Berenice
Anúncios
As novidades não param, vamos ter mais uma brinde grátis da marca Quem Disse Berenice. Será um produto lançado recentemente, o Sérum Facial Restaurador Acordei no Glow, da linha Skin.q. A distribuição começa no dia 17/04/23, confira tudo que já sabemos dessa novidade para que fique atenta, pois serão distribuidos 100 mil brindes grátis.
Como todo mundo sabe, as campanhas da “Quem Disse, Berenice?” quando são liberadas, rapidamente se esgotam, e com isso, várias pessoas acabam ficando sem conseguir seu brinde grátis.
Por isso, assim que a “QDB?” disponibilizar o cadastro, iremos divulgar em primeira mão em nossa página do facebook!
Em Alta

Os melhores aplicativos para colorir e relaxar: solte a criatividade
Descubra os melhores aplicativos para colorir e relaxar no celular. Veja opções incríveis para estimular sua criatividade onde quiser!
Continue lendoVocê também pode gostar

Encontros Online: Como Fazer Dar Certo Desde o Início
O Bumble revoluciona conexões online ao permitir que mulheres tomem a iniciativa, promovendo interações mais autênticas e seguras.
Continue lendo