Militar disse que anunciou separação em um momento de raiva e desmentiu boatos de que se sentia em um ‘cárcere privado’
Após Jojo Todynho dizer que o casamento dela com Lucas Souza não acabou, o militar do Exército se pronunciou nos stories. Ele pediu desculpas publicamente à Jojo e disse que cometeu atitudes sem pensar no último sábado (8).
Ele comentou que ele e Jojo já se revolveram e que tudo não passou de uma “atitude imediatista”: “Passando aqui para falar para vocês que está tudo bem. Está tudo bem entre eu e a Jojo também, a gente já conversou, está tudo certo. Gostaria de pedir desculpas para ela publicamente, me retratar publicamente, pela atitude sem pensar que eu tive ontem, beleza? Vou ficar um pouco off aqui, vou tentar ficar bem psicológicamente”.
Lucas também esclareceu que o ocorrido não foi uma jogada de marketing: “Só foi realmente uma atitude sem pensar. Peço desculpas a todos, mas realmente não tem nada a ver com isso, só foi uma atitude sem pensar, decorrente de uma situação. Mas, é isso aí, peço desculpa à todos e por expor isso aqui publicamente”, continuou
Ele disse que errou e que não deveria ter exposto nada na Internet: “Peço respeito à todos. Sabe aquele negócio, quando você fica com raiva? Tem uma atitude de raiva? Eu sou uma pessoa assim, aparentemente calma, mas nem tanto. Peço desculpas principalmente para a Jô que foi a principalmente afetada”.
Além disso, Lucas aproveitou para desmentir boatos de que um amigo dele deu uma entrevista dizendo que o militar se sentia como em um “cárcere privado” no casamento com Jojo: “Nenhum amigo meu falaria aquilo. Aquilo é mentira, ok?”.
Souza anunciou o fim do casamento com uma publicação no Instagram no último sábado (8). “Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais. Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida onde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados”, declarou.
Em seguida, Jojo Todynho disse que estava no shopping com a afilhada e não sabia da separação. Neste domingo (9) ela apareceu nos stories e revelou que o casamento não acabou: “Meu marido não vai embora, não. Meu casamento não acabou, porque foi Deus que me deu. Já falei que não me separo, fico viúva. Ou morre ele, ou morro eu, ou morrem os dois. Não casei para me separar”.